sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fome No Brasil.


A Fome no Brasil

Não podemos aceitar que nos dias de hoje , ainda haja muitas pessoas morrendo de FOME no Brasil. Que eu me lembro , minha turma assistiu uma reportagem sobra a fome no Nordeste Brasileiro. E se eu naum estou enganado , falou que a cada 5 minutos , morre uma criança de fome no Brasil. E por mês , da pra lotar um avião comercial , de pessoas mortas de fome.
Uma Situação absurda , pra um país que tem a 12ª economia mundial.Podemos ajudar os necessitados , doando alimentos e se cada um fizer sua parte ,poderemos mudar pelo menos uma parte dessa realidade. Existem muitas ações sociais , contra a fome no Brasil. E se todos ajudarmos , poderemos chegar a alguma lugar. Mas isso depende realmente , é dos governantes , que tem que tomar vergonha na cara e mudar essa realidade. Juntos poderemos fazer a diferença !


Fonte : http://www.scielo.br/img/revistas/ea/v17n48/a04f01.jpg

Texto : Davi Haddad

Postado por : Davi Haddad

Nenhum comentário: